Webinar ReabilitaDOR encerra ciclo de palestras com debate sobre atuação fisioterapêutica na dor orofacial

16 de dezembro de 2020

Será realizado nesta sexta-feira (18), a partir das 15h, o 4º Webinar ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida. Esta atividade encerra o clico de debates que foram propostos pelos departamentos dos cursos integrados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O tema deste último webinar é “Atuação fisioterapêutica na dor orofacial”, e será ministrado pela professora Carina Ferreira Pinheiro. A atividade tem transmissão do canal Rede UEPB no YouTube.

A professora Carina Ferreira é fisioterapeuta pela Universidade de São Paulo (USP) e atua no tratamento de disfunções musculoesqueléticas relacionadas à cefaleia e disfunção temporomandibular. O webinário tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área.

O 4º Webinar ReabilitaDOR conta também com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UEPB, da Coordenadoria de Comunicação da UEPB, da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG), e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Texto: Givaldo Cavalcanti