Universidade Estadual lamenta falecimento de servidora aposentada da Escola Agrotécnica do Cajueiro

12 de março de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento de Maria de Lourdes Assis Galvão, servidora aposentada da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV, em Catolé do Rocha, ocorrido nesta quinta-feira (11).

Pixota, como era carinhosamente chamada por todos que compõem o Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), partiu deixando um legado de amizade e respeito entre seus colegas e um exemplo de amor pelo seu trabalho.

Enlutada, a UEPB e a Direção do CCHA prestam total solidariedade aos familiares e amigos da servidora aposentada Maria de Lourdes pela inestimável perda.