Universidade Estadual informa sobre funcionamento da Instituição entre os dias 29 de março a 2 de abril

25 de março de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária que, devido à publicação de Medida Provisória por parte do Governo da Paraíba que, com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, antecipou os feriados de Tiradentes, Corpus Christi e o da fundação da Paraíba, além de criar, excepcionalmente, o feriado no dia 29 de março, o expediente na Instituição será suspenso entre os dias 29 de março e 2 de abril.

Com isso, mesmo com as atividades administrativas e acadêmicas acontecendo de forma remota, elas não serão realizadas durante esse período, em face ao ato do poder Executivo Estadual. A Universidade Estadual reitera que, como se trata de criação e antecipação de feriados, não haverá prejuízo algum à programação do semestre letivo na Instituição.