Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de sanfoneiro integrante da orquestra do CCHE

1 de junho de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto ao Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento de Gilson Sanfoneiro, integrante da orquestra sanfônica do Câmpus VI, localizado na cidade de Monteiro.
Gilson era da cidade do Congo e faleceu nesta terça-feira (1º) vítima de Covid-19. Seu carisma e dom artístico ficará guardado na memória de todas as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com o grande artista da música que ele foi.
Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.