Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professora do Departamento de Letras e Artes

17 de setembro de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento da professora Marta Furtado, ocorrido nesta quinta-feira (17), devido a um infarto fulminante.

Jovem, aos 39 anos, professa Marta era competente, dinâmica, zelosa e querida por todos com os quais conviveu na Instituição durante os anos de atuação no Derpartamento de Letras e Artes (DLA) do Centro de Educação (CEDUC), em Campina Grande.

Enlutada, a UEPB presta total solidariedade aos familiares e amigos da professora Marta Furtado por tão precoce e inestimável perda. O velório acontece a partir das 8h desta sexta-feira (18), no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento está marcado para às 11h, no mesmo local.