Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professora do Departamento de Letras e Artes

18 de maio de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto a Chefia de Departamento de Letras e Artes, Câmpus de Campina Grande, bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da professora aposentada Cléa Gurjão Carneiro, ocorrido nesta terça-feira (18) após lutar bravamente contra um câncer.
Cléa Gurjão deixa seu legado na UEPB pelo exemplo de profissional que foi após vários anos de dedicação à Instituição. Durante sua trajetória, sempre colocou grande parte de sua vida à disposição das atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade. Uma mulher forte, aguerrida e que permaneceu serena e sem desistir de lutar pela vida até o fim. Professores e alunos da UEPB conheciam e sabiam da competência e do comprometimento dela em tudo que realizava.
O velório da professora Cléa Gurjão acontece no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento está marcado para o mesmo local. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.