Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Departamento de Matemática

2 de fevereiro de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta com profundo pesar o falecimento do professor José Farias Alves, ocorrido nesta quarta-feira, 1º de fevereiro. Lotado no Departamento de Matemática do Câmpus de Campina Grande, professor Farias, como era conhecido por seus amigos, colegas de trabalho e alunos, era o exemplo de amor pela docência. Ele deixa um legado de profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e sensibilidade para lidar com as adversidades e os conflitos humanos.

Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba se solidariza com os familiares e amigos do professor José Farias Alves pela inestimável perda.