Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Curso de Educação Física

23 de dezembro de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto a direção do Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS) e com a chefia do Departamento de Educação Física (DEF), bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do professor Marco Antônio Dinoá, ocorrido na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da família do professor Dinoá, o velório ocorre na Central de Velórios A Viagem, enquanto o cortejo fúnebre partirá na manhã desta quinta-feira (24), às 8h30. O sepultamento será realizado no cemitério Vale da Saudade, no distrito de São José da Mata.

Durante sua trajetória, professor Dinoá, como era conhecido, dedicou grande parte de sua vida às atividades acadêmicas no curso de Educação Física. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.