Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professora do Curso de Comunicação Social

9 de setembro de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba, em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento da jornalista e ex-professora do Curso de Comunicação Social, Karina Araújo, ocorrido na noite desta terça-feira (8), em decorrência da Covid-19.

Karina deixa um legado de zelo e compromisso com a educação e com o jornalismo. Além de lecionar, trabalhou nos principais veículos de comunicação de Campina Grande. Inspirou a muitos como docente e jornalista. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da professora Karina por tão precoce e dolorosa perda.