Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Ciências Contábeis

7 de junho de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Instituição e em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento do estudante João Victor de Almeida Barbosa, aluno do curso de Ciências Contábeis, ocorrido neste domingo (6), em Campina Grande.
João Victor tinha 23 anos e estava no 3º período do curso. O velório do jovem está acontecendo no ginásio O Ribeirão, na cidade de Massaranduba. O sepultamento está marcado para as 10h no cemitério municipal.
Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da estudante por tão dolorosa perda.