Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de aluna do curso de Odontologia do Câmpus VIII

8 de abril de 2017

Com profundo pesar, a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta o falecimento precoce da aluna Maria Helena Antonino, do 6º período do curso de Odontologia do Câmpus de Araruna, ocorrido neste sábado (8). A jovem de 19 anos foi vítima de atropelamento na última quinta-feira (6) quando se deslocava de sua residência para a Universidade.

Devido ao falecimento da estudante, o reitor Rangel Junior decretou luto oficial de três dias em toda a Instituição. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba se solidariza com os familiares e amigos de Maria Helena Antonino pela inestimável perda. Maria Helena era natural de Serra Branca. Há três anos iniciou seus estudos na UEPB, como aluna de Odontologia do Câmpus VIII, quando passou a residir em Araruna.