Universidade Estadual da Paraíba integra Rede Latino-Americana de intercâmbio virtual

6 de abril de 2021

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) informa que Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) passou a integrar o quadro de membros da Rede Latino-Americana de Intercâmbio Virtual (LatAm COIL), criada em julho de 2020, com objetivo de aproximar instituições com interesse em na metodologia de Aprendizagem Colaborativa Internacional On-line.
A Rede é formada primordialmente por universidades da América Latina, mas conta com a participação de iniciativas de todo o mundo. Busca-se, com a formação do grupo, facilitar o contato entre profissionais e instituições envolvidas com COIL na região, a fim de expandir os benefícios do método como estratégia de internacionalização do currículo. Para mais informações, clique AQUI.
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.