Universidade Estadual da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento de ex-professor do CCJ

14 de outubro de 2016

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) externa o seu profundo pesar pelo falecimento do professor aposentado José Farias de Tavares, ocorrido nesta sexta-feira (14). Homem íntegro, competente, dinâmico e zeloso, era querido por todos com os quais conviveu na Instituição durante os vários anos que lecionou no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). À família de Zé Tavares, como era chamado pelos colegas de trabalho, a UEPB presta sua solidariedade pela inestimável perda.

Seu velório está sendo realizado na Central de Velórios A Viagem, no bairro do São José, em frente ao Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). O sepultamento está marcado para este sábado (15), em local e horário ainda não informados pela família.