Universidade Estadual convoca técnico em Informática aprovado em Processo Seletivo para o Câmpus VIII

23 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (23), edital de convocação para candidato aprovado na seleção para contratação em Processo Seletivo para a função de técnico em Informática em caráter temporário, para exercício no Câmpus VIII.

Em virtude da suspensão dos trabalhos presenciais na Instituição, devido ao Decreto do Governo do Estado da Paraíba, e da nota da Administração da Central da UEPB, que recomenda o exercício de atividades remotas, o convocado deve enviar a documentação listada no edital para o endereço de e-mail progepat@setor.uepb.edu.br.

Confira o edital de convocação clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti