UEPB retoma ciclo de debates do Webinar ReabilitaDOR com palestra sobre produção de artigos científicos

14 de maio de 2021

Dando prosseguimento ao ciclo de debates propostos pelos departamentos dos cursos integrados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizado no próximo dia 21 de maio o 7º Webinar ReabilitaDOR, que tem como tema central “Como escrever bons artigos científicos”. Nesta edição, o palestrante será o professor Rafael de Morais, que é mestre e doutor em materiais dentários pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP/Unicamp).
O evento acontece das 15 às 17h, e por conta da pandemia será on-line com transmissão ao vivo pelo YouTube através do canal Rede UEPB. A professora Ana Isabella, uma das organizadoras do evento, explicou que mesmo o palestrante desta edição sendo professor do campo da Odontologia, a palestra é multidisciplinar e envolve também as áreas de Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem. O palestrante vai explicar as técnicas para a produção do artigo científico que podem ser aplicadas em todas as áreas do conhecimento.
A exemplo das edições anteriores, o 7º Webinar ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEPB, da Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG), e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).
Texto: Severino Lopes