UEPB oferta 16 vagas em seleção para formação de nova turma do Mestrado em Psicologia da Saúde

14 de setembro de 2016

Estão abertas até o dia 14 de outubro as inscrições para a formação de nova turma do Mestrado em Psicologia da Saúde da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O curso, que oferece as linhas de pesquisa “Processos Psicossociais e Saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”, irá preencher 16 vagas para a turma que terá início em 2017.

A inscrição pode ser feita através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes ou de forma presencial na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, localizado no  Departamento de Psicologia, Câmpus de Bodocongó, ou ainda por via postal, através de SEDEX, com data de postagem até o último dia das inscrições. Deve ser apresentado, no ato da inscrição, o formulário do candidato devidamente preenchido, uma foto 3×4 recente, além de cópias do RG, CPF, diploma e projeto de pesquisa, além de Currículo Lattes impresso.

A prova de conhecimento específico está marcada para o dia 31 de outubro. A análise e realização de defesas dos projetos serão entre os dias 18 e 22 de novembro. O exame de proficiência em língua estrangeira será realizado em 6 de dezembro. A avaliação de currículo está prevista para acontecer entre os dias 16 e 19 de dezembro, com resultado final programado para o dia 19 de dezembro.

Todas as informações e normas do processo seletivo estão disponíveis no edital que pode ser conferido clicando AQUI.

Endereço para postagem de documentação:
Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde
Departamento de Psicologia
Rua das Baraúnas, 351, Câmpus Universitário, Bodocongó, Campina Grande-PB.
CEP: 58.429-500

Texto: Leidiana Bem (Estagiária)