UEPB e ESPEP oferecem curso de Cerimonial e Protocolo para organização de eventos oficias

1 de março de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Escola do Serviço Público da Paraíba (ESPEP), promoverá um curso sobre Cerimonial e Protocolo para organização de eventos oficiais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até esta terça-feira (2), através deste LINK. O curso será feito integralmente on-line, com carga horária de 40h, nas seguintes datas: de 8 a 12 de março; de 15 a 19; e de 22 a 25 do mesmo mês. O horário das aulas será das 18h às 21h.

O curso é gratuito e direcionado aos servidores técnicos administrativos da Instituição. O oferecimento da atividade foi uma proposta feita pela UEPB à ESPEP para atender a uma demanda interna da Universidade, para promover a qualificação do corpo administrativo da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1991.

Texto: Givaldo Cavalcanti