UEPB disponibiliza manual de instruções para solicitação de aquisição de bens permanentes e serviços

15 de abril de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disponibilizou através da Portaria 7/2021 o manual de instruções para solicitação de aquisição de bens permanentes e serviços da Instituição. Este material estabelece procedimentos próprios, a cada caso, a serem observados quando das solicitações, de modo a proporcionar agilidade no desenrolar da execução e economicidade quando da contratação, especialmente com as finalizações de processos licitatórios. As solicitações para a aquisição de bens e serviços obedecerão aos prazos estipulados em calendário administrativo.
O manual de instruções para solicitação de aquisição de bens e serviços e seus respectivos formulários estão disponíveis no Portal da Transparência da Instituição, ou através deste link: http//:www.uepb.edu.br/paginas-do-menu/menu-downloads/. Toda solicitação para a aquisição de bens permanentes e serviços deverá seguir procedimento único através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), a partir das instruções contidas neste documento.
Para ter acesso diretamente ao manual de instruções para solicitação de aquisição de bens permanentes e serviços, clique AQUI.
Texto: Givaldo Cavalcanti