UEPB abre processo seletivo para Coordenação de Tutoria dos cursos na modalidade a distância

5 de maio de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) e da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) divulgaram nesta quarta-feira (5) o Edital Normativo 004/2021 de processo seletivo para a coordenação de tutoria dos cursos de Licenciatura em Geografia, Bacharelado em Administração Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal, todos na modalidade a distância.
Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para cadastro de reserva, em que poderão concorrer técnicos(as) administrativos(as) e docentes com matrícula regular na UEPB que atendam os critérios de seleção dispostos no edital. A carga horária de 20 horas semanais a ser cumprida com atividades presenciais e/ou virtuais será distribuída entre o acompanhamento e supervisionamento das atividades desenvolvidas pelos(as) tutores(as) dos curso na modalidade a distância, reuniões, desenvolvimento de projetos, elaboração de relatórios periódicos entre outros.
Para participar do processo os interessados deverão acessar o edital, fazer sua leitura atenta e seguir as instruções contidas no item 6. O período de inscrição se estenderá até o dia 3 de junho e será realizado pela internet. O resultado final será divulgado pela CPCon no dia 29 de junho no site www.cpcon.edu.br.
O aprovado será contratado em caráter temporário na qualidade de bolsista da CAPES. Não poderão atuar no âmbito da UAB/Capes os servidores em afastamento parcial ou total, ou licença, com ônus e servidores/as que estejam afastadas das suas funções com uso de substituto ou que já recebam outra modalidade de bolsa.
Confira o edital AQUI.