Terapia farmacológica em DTM é tema do 2º Webinar ReabilitaDOR Reabilitando com qualidade de vida

14 de outubro de 2020

Será realizado nesta sexta-feira (16), a partir das 15h, pelo Canal Rede UEPB no Youtube, o 2ª Webinar ReabilitaDOR Reabilitando com qualidade de vida, atividade do projeto de extensão “Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial”, desenvolvidos pelos departamentos de Odontologia e Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O tema desse encontro será “Terapia farmacológica em DTM”, e contará com a participação da professora Letícia Bueno Campi, membro efetiva da Sociedade Brasileira de Dor Orofacial (SBDOF) e do Grupo de Assistência, Pesquisa e Estudo em Dor Orofacial e Cefaleia (GAPEDOC).

O evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. Os interessados em participar da atividade podem acessar este LINK para confirmar sua participação.

O 2º Webinar ReabilitaDOR conta também com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UEPB, da Coordenadoria de Comunicação da UEPB, da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG), e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB). A Coordenação do evento informa que dúvidas e outras informações sobre a atividade podem ser tiradas através do aplicado Telegram, acessível por este link AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti