Reitoria publica nota indicando atividades administrativas remotas na UEPB entre 19 de junho e 2 de julho

18 de junho de 2021

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nota dando continuidade ao período de trabalho remoto na Instituição como prioridade para o desenvolvimento das atividades laborais no âmbito da UEPB no período compreendido entre os dias 19 de junho e 2 de julho, com o fim de contribuir para o processo de contenção da recrudescência da pandemia nos municípios da Paraíba.

As exceções serão aplicadas para as atividades que não podem ser executadas de forma remota, regulamentadas através da Portaria/UEPB/GR/0244/2020. Já em relação às aulas práticas para os estudantes concluintes, estas seguirão o que estabelece a Resolução/UEPB/CONSEPE/007/2021.

Confira a nota na íntegra clicando AQUI.