Reitora da Universidade Estadual trata sobre emendas parlamentares com a senadora Daniella Ribeiro

19 de julho de 2021

A reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Célia Regina Diniz, recebeu na manhã desta segunda-feira (19), no Gabinete da Reitoria a senadora Daniella Ribeiro (PP) para uma audiência. No encontro, que também teve a participação do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro; da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; do chefe de Gabinete, professor Luciano Albino; e da pró-reitora adjunta de Pós-Graduação e Pesquisa, professora Nadja Oliveira, foram tratados entre outros assuntos a destinação de emendas parlamentares para a Instituição.
Durante essa visita de cortesia, a senadora Daniella Ribeiro se aprofundou mais sobre as potencialidades e áreas de atuação da UEPB, da mesma forma como se comprometeu com a destinação de recursos que possam contribuir com as ações de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição.
A reitora Célia Regina agradeceu o empenho da senadora e dos demais participantes da audiência pela demonstração de interesse na real situação da Universidade, que, segundo ela, presta um grande serviço à população paraibana.

Texto: Givaldo Cavalcanti
Fotos: Hipólito Lucena