Prorrogadas inscrições para primeira turma da Especialização em Matemática Pura e Aplicada

22 de abril de 2016

O Departamento de Matemática do Centro de Ciências e tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 29 de abril o prazo para inscrição de candidatos interessados em participar da seleção para formação da primeira turma do Curso de Especialização em Matemática Pura e Aplicada da Instituição. A Especialização funcionará no Câmpus I, em Campina Grande. No total, estão sendo ofertadas 15 vagas destinadas a graduados em Matemática ou em áreas afins.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Mestrado Profissional em Matemática – PROFMAT, Sala 327, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, localizada na Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, Bairro Universitário, Campina Grande – PB.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, duas fotos 3×4 recente; Currículo Vitae ou Lattes devidamente comprovado; cópias de RG e CPF; Diploma (ou equivalente) de Curso de Graduação em Matemática ou em áreas afins com Histórico Escolar emitido por instituição credenciada pelo MEC. O candidato que não puder apresentar no ato da inscrição a cópia do Diploma (ou equivalente) poderá ainda assim efetuá-la, porém, em caso de aprovação, deverá anexar o referido documento no prazo máximo de um mês após o início das aulas.

A prova escrita ocorrerá no dia 20 de maio e a análise da proposta descritiva e currículo no dia 23 de maio. O resultado final será divulgado no dia 24 de maio e as matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas no período de 30 de maio a 1º de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local das inscrições. O início das aulas será no dia 5 de julho.

Confira o Edital completo clicando AQUI e o comunicado da prorrogação das inscrições clicando AQUI.