Programa de Pós-Graduação em Serviço Social prorroga prazo de inscrições para turma 2021 do Mestrado

17 de dezembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo da turma de Mestrado 2021. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 15 de janeiro. O curso tem como área de concentração “Serviço Social, Questão Social e Direitos Sociais”, e oferece as seguintes linhas de pesquisa: “Serviço Social, Estado, Trabalho e Políticas Sociais”, e “Gênero, Diversidade e Relações de Poder”. Ao todo são oferecidas 15 vagas.

As inscrições continuam sendo feitas através do e-mail uepb.ppgss.2021@gmail.com. Devem ser anexados os seguintes documentos: projeto de pesquisa e carta de intenção e currículo. Os candidatos também devem encaminhar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; CPF; diploma; certidão ou declaração de conclusão do curso de Graduação ou declaração de provável concluinte, currículo lattes cadastrado na Plataforma do CNPq, além de uma foto 3×4 recente.

O Processo Seletivo terá as seguintes fases: análise do projeto de pesquisa, carta de intenção, arguição do projeto de pesquisa e análise curricular. Tais fases serão realizadas em formato remoto por uma Comissão de Seleção, composta por professores(as) do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social. As entrevistas se darão por meio da Plataforma Google Meet, e a arguição do projeto de pesquisa e da carta de intenção terá duração máxima de 30 minutos.

Para conferir o calendário completo da seleção, bem como as recomendações para o projeto de pesquisa, preenchimento do formulário de inscrição, dentre outas informações, acessa o edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti