Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UEPB abre seleção com 15 vagas para Turma 2020

16 de setembro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de seleção para o preenchimento de vagas para a Turma 2020 do Mestrado. No total, estão sendo oferecidas 15 vagas e podem se inscrever no processo seletivo os portadores de Diploma ou de Certidão de Conclusão de Curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento.

As inscrições acontecem até o dia 16 de outubro, das 8h às 12h, na Secretaria do PPGSS, localizada na Sala 309, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido; projeto de pesquisa; cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista, Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de graduação; uma fotografia 3×4 recente e Currículo Lattes devidamente comprovado.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: prova de conhecimento específico, exame de proficiência em Língua Estrangeira, arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo.

A Pós-Graduação em Serviço Social, em nível de Mestrado Acadêmico, estrutura-se na área de concentração em “Serviço Social, Questão Social e Direitos Sociais”. O programa contempla duas linhas de pesquisa: “Serviço Social, Estado, Trabalho e Políticas Sociais” e “Gênero, Diversidade e Relações de Poder”. Confira o edital completo clicando AQUI e a retificação do cronograma clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes