Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública divulga edital para credenciamento docente

27 de maio de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna público edital que oferece cinco vagas para credenciamento de docentes. As inscrições vão até 2 de julho e a documentação requerida deve ser encaminhada para o e-mail saudepublicauepb@gmail.com.
O edital de credenciamento do PPGSP está baseado na Norma 001/2021 do programa, que regulamenta o credenciamento de docentes no quadriênio 2021-2024. As vagas podem ser preenchidas por docentes da UEPB ou de outra Instituição de Ensino Superior, atentando-se às normas do edital.
Os documentos, que devem ser enviados em formado PDF, são: cópias de RG e CPF; formulário de credenciamento docente devidamente preenchido; cópia do diploma de doutorado; cópia de documento comprobatório de vínculo e situação funcional de docente com a instituição de ensino; link do currículo Lattes atualizado; plano de trabalho com as atividades de ensino, pesquisa, orientação e produção científica a serem desenvolvidas durante o quadriênio (2021 a 2024); projeto de pesquisa na área da linha de pesquisa escolhida, com documentos comprobatório, quando financiado.
Formulário e demais informações encontra-se no edital e as normas para o credenciamento e renovação de credenciamento de docentes do curso de mestrado acadêmico do PPGSP podem ser conferidas aqui.
Texto: Juliana Rosas