Programa de Pós-Graduação em Química lança edital para formação de nova turma de Mestrado com 16 vagas

20 de maio de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou novo edital para formação da turma 2021.1 do Mestrado. Ao todo, estão sendo ofertadas 16 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Metodologias analíticas avançadas”, “Química teórica e computacional”, “Nanomateriais e nanociência”, “Química medicinal” e “Biotecnologia”.
As inscrições podem ser feitas de 24 a 28 de maio, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes. No ato da inscrição o candidato deverá indicar na ficha de inscrição a linha de pesquisa a que pretende concorrer. Para efetivar a inscrição o candidato precisa enviar ainda até 30 de junho os documentos comprobatórios para a prova de títulos, junto ao processo de preenchimento do questionário disponibilizado através do link: https://forms.gle/zHzsBW8T1q38pWzLA.
Podem concorrer às vagas os portadores de diplomas de graduação em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A prova de títulos da seleção será realizada entre os dias 5 e 14 de julho. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de julho e homologado três dias depois. A matrícula deve acontecer nos dias 12 e 13 de agosto, e o início das aulas no dia 16 do mesmo mês.
Confira o edital completo AQUI. A errata do edital está disponível [wpfilebase tag=fileurl id=12743 linktext=’AQUI‘ /].
Texto: Severino Lopes