Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde lança edital com 23 vagas para curso de Mestrado

10 de novembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 23 vagas para o curso de Mestrado, com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro. Estas serão feitas no endereço http://scapg.uepb.edu.br, enquanto os documentos requeridos devem ser enviados para o e-mail selecao2021ppgps@gmail.com. Em razão das condições impostas pela pandemia da Covid-19, todas as etapas ocorrerão de modo remoto.

Os selecionados comporão a turma 2021 do Mestrado Acadêmico em Psicologia da Saúde, que possui duas linhas de pesquisa: “Processos Psicossociais e Saúde”; e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”. O processo seletivo será realizado no período de 1º de fevereiro a 27 de abril, e constará de três etapas: análise do projeto de pesquisa, arguição do projeto de pesquisa e análise curricular.

Para a inscrição, os interessados devem enviar o comprovante gerado no site; formulários presentes no anexo do edital; projeto de pesquisa com as diretrizes que constam no edital; currículo lattes com documentos comprobatórios; histórico escolar do curso de graduação; diploma de graduação ou certidão de conclusão do curso em Psicologia ou áreas afins; documentos pessoais e uma fotografia 3×4 recente.

Mais informações estão presentes no edital da seleção e no site do PPGPS.

Texto: Juliana Rosas