Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade lança edital para mestrado e doutorado

31 de agosto de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 3 de outubro para a seleção para as turmas 2017 dos cursos de mestrado e doutorado. Estão sendo ofertadas 26 vagas para o mestrado e 17 para o doutorado. O programa conta com as seguintes linhas de pesquisa: “Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenêutica” e “Literatura Comparada e Intermidialidade”.

A prova escrita está marcada para o dia 24 de outubro, enquanto que seu resultado será publicado no dia 31. As arguições sobre os projetos de pesquisas de mestrado e doutorado acontecerão entre os dias 7 e 9 novembro. Já o resultado está previsto para ser divulgado no dia 14 do mesmo mês, e o período de matrículas será entre 27 de fevereiro e 3 de março de 2017.

Para se inscrever o candidato deve apresentar ficha de inscrição, projeto de pesquisa em três vias impressas e Currículo Lattes, a serem entregues na Secretaria do Programa, localizada na Central de Integração Acadêmica, 3º andar, Sala 313. Para os candidatos que optem pela inscrição via postal, os documentos devem ser encaminhados, obrigatoriamente, via SEDEX para o seguinte endereço: Domitila Cabral de Castro, S/N, 3º andar, Sala 313, Bairro Universitário, CEP 58.429-570, Campina Grande, Paraíba, até o dia 30 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas através do edital clicando AQUI.