Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional publica edital com vagas para aluno especial

6 de abril de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o preenchimento de 12 vagas no semestre 2021.1 para aluno especial. As inscrições acontecem nesta terça (6) e quarta-feira (7), enviando os documentos necessários para o e-mail selecao.ppgdr@gmail.com.
A disciplina ofertada é “Tópicos Especiais: Turismo, Cultura e Desenvolvimento”, que será ministrada de forma remota, por meio de plataformas virtuais, enquanto perdurar a suspensão das aulas presenciais. Os documentos exigidos para inscrição deverão ser enviados em arquivo único no formato PDF. A ficha de inscrição encontra-se disponível no site da UEPB, no Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação.
Na ficha de inscrição, os candidatos devem preencher os dados solicitados e posteriormente enviá-la junto com os demais documentos exigidos: ficha de matrícula constante em anexo do edital; cópias digitalizadas do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, passaporte (para os candidatos estrangeiros); diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; cópia do currículo Lattes atualizado.
O resultado deve ser publicado no site do PPGDR, em 9 de abril e as aulas se iniciam no dia 15 do mesmo mês. Demais informações constam no edital.
Texto: Juliana Rosas