Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias abre candidaturas para Coordenação de Curso

9 de abril de 2021

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Embrapa Algodão, divulgou edital com regras para candidatura à Coordenação do PPGCA, bem como data para a eleição, que se dará no dia 5 de maio. As chapas, formadas por docentes efetivos, credenciados e em exercício no Programa, podem se candidatar no período de 12 a 23 de abril.
As inscrições dos candidatos deverão ser encaminhadas à secretaria do PPGCA, pelo e-mail ppgca@setor.uepb.edu.br, contendo em anexo e formato PDF, o requerimento de inscrição, os respectivos Currículos Lattes, a carta programa e a declaração de aceitação dos termos das resoluções do Consuni detalhadas no edital.
Poderão votar na eleição, a se realizar no dia 5 de maio, das 8h às 17h, via sistema de votação on-line Helios Voting, os estudantes do PPGCA, os membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício e credenciados no Programa, e os técnico administrativos efetivos designados para atuar no Programa.
Informações integrais sobre candidatura, votação e apuração devem ser conferidas no edital.
Texto: Juliana Rosas