Programa de Extensão promove webinário com debate sobre fotobiomodulação na dor orofacial

16 de abril de 2021


“Fotobiomodulação na Dor Orofacial” é o tema o 6º Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, do Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia do Câmpus I, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A transmissão acontece via Rede UEPB no YouTube, no dia 23 de abril, às 17h.
O convidado é o professor João Paulo C. Tanganeli, doutor em Odontologia, mestre em Morfologia, especialista em Disfunção da Articulação Temporomandibular (DTM), com pós-doutorado em Biofontônica.
Inscrição
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste LINK.  Os participantes terão direito a certificado. Para a inscrição ser válida, os interessados precisam seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do programa, para depois se inscrever no link acima. Para dúvidas, o programa disponibiliza um canal no Telegram, através do link https://t.me/joinchat/N5jboRjCVBeXcrFKeCMJRw.
O Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Coordenação de Comunicação da UEPB, Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).
Texto: Juliana Rosas