Programa de Extensão promove 8º webinário ReabilitaDOR sobre dores não-odontogênicas

18 de junho de 2021

O Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza no próximo dia 25 de junho, das 15 às 17h, o 8º webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida. O evento, realizado de forma on-line, terá como palestrante o professor Leonardo Bonjardim, que abordará o tema “Dores não- Odontogênicas”. Ele é docente associado e coordenador do curso de Odontologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).
As inscrições são virtuais, gratuitas e com direito a certificado. Para a inscrição ser válida o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir, compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do programa, para depois se inscrever. A organização do evento disponibilizou um canal de dúvidas pelo aplicativo Telegram, através deste link.
O evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. O 8º webinário ReabilitaDOR conta também com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (Codecom), através TV UEPB, da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande-ITCG e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).
Texto: Severino Lopes