Programa de Extensão promove 5º webinário ReabilitaDOR com abordagem sobre bruxismo infantil

5 de março de 2021

O Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza o 5º Webinário com o tema “Novos olhares sobre o bruxismo infantil”. A atividade será no próximo dia 12 de março, às 15h.

O 5º Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, será conduzido pela professora Júnia Serra-Negra, do Departamento de Saúde Bucal da Criança da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A docente é mestre e doutora em Odontopediatria pela universidade mineira e fez estágio pós-doutoral na área de desordens do sono nas universidades italianas de Pádua e Bolonha.

O evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam na área. A série de webinários ReabilitaDOR tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), TV UEPB, Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Inscrição
Para validar a inscrição, o participante precisa seguir a página do evento no Instagram, marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories, marcar o Instagram do programa e só depois se inscrever por meio deste link. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. Para dúvidas, o programa disponibiliza um canal no Telegram.

Texto: Juliana Rosas