PROGRAD reabre sistema e Coordenações de Cursos podem fazer reajuste de matrícula até 11 de março

4 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reabriu o período de reajuste de matrícula para o semestre letivo 2020/2. Considerando a demanda das Coordenações de Cursos para a adequação do horário de alguns estudantes, o prazo agora para o reacerto de disciplinas vai até o dia 11 de março.

Com isso, o sistema foi reaberto já partir desta quinta-feira (4) para que os coordenadores de curso possam atender os pedidos de reajuste por parte dos alunos.

Para os estudantes que precisem solicitar o ajustamento de sua matrícula, entre em contato com a Coordenação do seu curso via e-mail. Confira os endereços eletrônicos das coordenações clicando AQUI.