PROGRAD divulga resultado retificado do processo seletivo para o Programa de Monitoria Especial 2021.1

27 de julho de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado retificado do processo de seleção do Programa de Monitoria Especial referente ao período letivo 2021/1. Os alunos selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada digitado e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Dados Bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br durante os dias 2 e 3 de agosto. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”.
Já os alunos selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada digitado e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, em arquivo único, para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br durante os dias 2 e 3 de agosto. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA.
No dia 4 de agosto será ministrado aos monitores o curso de capacitação sobre o uso das plataformas digitais, cuja participação é obrigatória para todos os monitores, conforme disposto no item 6.1 do Edital de Monitoria 02/2021/PROGRAD/UEPB. Para obter acesso ao curso todos os alunos selecionados (bolsistas e voluntários) devem preencher por completo o formulário disponível neste link, devendo inserir e-mail institucional G-Suíte válido e atualizado. Um dia antes da data prevista para a realização do curso, o monitor receberá um e-mail de confirmação o convidando para participar da capacitação.
A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção, Transporte e Auxílio Conectividade. O aluno que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa. Confira os documentos abaixo.
Resultado – Monitoria Especial Bolsistas 2021.1 – Retificado
Resultado – Monitoria Especial Monitores Voluntários – 2ª Retificação