PROGRAD abre inscrições para processo de transferência de câmpus no semestre letivo 2021.1

9 de abril de 2021

Estão abertas das 18h do dia 12 até as 22h do dia 30 de abril, exclusivamente no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms, as inscrições para transferência de câmpus relativas ao semestre letivo 2021/1. A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o processo on-line é de inteira responsabilidade do estudante, não sendo permitida qualquer modificação após a sua inscrição.
Somente podem solicitar transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada, no período letivo 2020.2, em cursos dos câmpus da UEPB para curso idêntico, e que tenha integralizado, nesta Instituição, pelo menos um semestre letivo. Os estudantes habilitados concorrem às vagas oferecidas por câmpus, curso, períodos e turnos, conforme fixadas no quadro de vagas.
A classificação ocorrerá levando-se em consideração a média decrescente do coeficiente de rendimento escolar (CRE). Em caso de empate, será classificado(a) o(a) estudante com maior média no vestibular ou no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As vagas remanescentes da transferência de câmpus serão disponibilizadas para os próximos processos de reingresso e/ou transferência voluntária.
Acesse:
Transferência de câmpus 2021.1 Edital