PROGEP entrega máscaras reutilizáveis e informa sobre ações de prevenção contra a Covid-19

12 de abril de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão da Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor Saúde do Trabalhador, iniciou a entrega para os servidores técnicos administrativos e docentes de todos os câmpus da Instituição, de máscaras reutilizáveis para uso não profissional. Os objetos são feitos em tecido, com camada dupla, conforme as normas da ABNT PR 1002. Esta é mais uma iniciativa como medida de prevenção contra a Covid-19 no âmbito da Universidade.
Nesse primeiro momento, receberão os técnicos administrativos, e em seguida os docentes. Todos os servidores que procurarem as secretarias das Pró-Reitorias, Centros e Departamentos que estão lotados, receberão as máscaras. Os alunos também receberão a proteção sob a coordenação e distribuição logística da Pró-Reitoria Estudantil. (PROEST).
O Setor Saúde do Trabalhador continua visitando as estruturas da UPEB e oferecendo orientações de prevenção à Covid-19. Também já foram realizadas entregas de protetores faciais, tipo Face Shield, além da realização de reposição de álcool em gel nas dependências da Universidade. A PROGREP também informa que está em processo de conclusão de pregão para entrega de equipamentos de proteção individual, como máscaras N95, aventais, luvas, óculos e outros itens.
Para saber sobre outras informações relacionadas às medidas de combate à Covid-19, ou da entrega destes materiais, os servidores podem comparecer ao setor nas terças e quintas, das 8h às 12h, através de agendamento prévio pelo e-mail: sstprogep@setor.uepb.edu.br. O setor de Saúde do Trabalhador da UEPB está localizado na Sala 102, 1º andar, no prédio da Administração Central.

Texto: Givaldo Cavalcanti