PROEST segue com atendimento on-line de Psicologia para estudantes durante férias acadêmicas

12 de janeiro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor Psicossocial, segue disponibilizando atendimento psicológico on-line e com hora marcada para os estudantes que desejarem buscar apoio durante o período de férias acadêmicas.

Os interessados no atendimento devem enviar e-mail para o endereço setorpsicossocialuepb@gmail.com com a solicitação, informando nome completo e número de matrícula. A equipe do Setor Psicossocial da PROEST retornará o e-mail e fará o agendamento para iniciar o atendimento.

Nesse momento no qual o Brasil e o mundo vivenciam o grave problema de saúde causado pela Covid-19, a equipe psicológica da PROEST ressalta que, com o novo coronavírus, chegou também grandes mudanças nas vidas das pessoas, com alteração na rotina, na forma de se relacionar com as pessoas que amam, no ritmo acadêmico, entre tantas outras coisas.

Preocupada com a saúde mental dos estudantes da UEPB, a PROEST dá continuidade a esse atendimento que começou ainda em março de 2020, no início do período de isolamento social imposto pela pandemia.

Texto: Givaldo Cavalcanti