PROEST divulga edital com 300 bolsas do Programa Auxílio Conectividade para contratação de serviço de Internet

20 de julho de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) continua sua política de assistência estudantil para viabilizar o acesso dos(as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica às aulas remotas na Instituição. Através da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), foi lançado nesta terça-feira (20) o edital do Programa Auxílio Conectividade que prevê o oferecimento de 300 bolsas para contratação de serviço de Internet em caráter emergencial.
O auxílio é voltado para estudantes feras ou veteranos(as), regularmente matriculados(as) em componentes curriculares e/ou atividades acadêmicas que estão sendo ofertadas de forma não presencial, nos cursos presenciais de graduação, pós-graduação e ensino médio técnico da UEPB. O valor da bolsa para “Acesso à Internet em caráter emergencial”, será de R$ 100 mensais para contratação de empresa que ofereça o serviço de Internet enquanto durar as atividades remotas, regulamentadas pela Resolução UEPB/Consepe/0229/2020.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 21 de julho e 2 de agosto, exclusivamente neste link. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do e-mail proest@setor.uepb.edu.br, ou Instagram (@proest.uepb). Todas as informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.