PROEST divulga edital com 300 bolsas do Programa Auxílio Conectividade para contratação de serviço de Internet

PROEST divulga edital com 300 bolsas do Programa Auxílio Conectividade para contratação de serviço de Internet
20 de julho de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) continua sua política de assistência estudantil para viabilizar o acesso dos(as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica às aulas remotas na Instituição. Através da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), foi lançado nesta terça-feira (20) o edital do Programa Auxílio Conectividade que prevê o oferecimento de 300 bolsas para contratação de serviço de Internet em caráter emergencial.
O auxílio é voltado para estudantes feras ou veteranos(as), regularmente matriculados(as) em componentes curriculares e/ou atividades acadêmicas que estão sendo ofertadas de forma não presencial, nos cursos presenciais de graduação, pós-graduação e ensino médio técnico da UEPB. O valor da bolsa para “Acesso à Internet em caráter emergencial”, será de R$ 100 mensais para contratação de empresa que ofereça o serviço de Internet enquanto durar as atividades remotas, regulamentadas pela Resolução UEPB/Consepe/0229/2020.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 21 de julho e 2 de agosto, exclusivamente neste link. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro. Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do e-mail proest@setor.uepb.edu.br, ou Instagram (@proest.uepb). Todas as informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.