PROEAD divulga resultado dos deferimentos para o Programa de Mobilidade Virtual Acadêmica

16 de abril de 2021

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (16) os deferimentos para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior que aderiram ao Programa de Mobilidade Acadêmica, parceria da UEPB com a Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Municipais e Estaduais (ABRUEM).
Para o Curso de Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância, foram oferecidas cinco vagas para os componentes curriculares de Geografia Agrária, Geografia da População, Projeto de Pesquisa em Geografia e Instrumentação para o Ensino de Geografia IV. Os/As candidatos/as aprovados/as foram:
Geografia Agrária: Leandro dos Santos Guimarães (UEMA), Ismalha da Conceição Silva (UEMA), Carlene Santana do Vale (UEMA), Joelma de Sousa Santos (UEMA) e Daniely Santos Araújo (UEMA).
Geografia da População: Leandro dos Santos Guimarães (UEMA), Larissa Roberta Coelho Cantanhede (UEMA), Daniely Santos Araújo (UEMA), Adriano Medeiros Muniz de Souza (UEMA) e Whesley Marcio Soares Reis (UEMA).
Projeto de Pesquisa em Geografia: Lucyelle Santos da Silva (UEMA), Leandro dos Santos Guimarães (UEMA), Francisco Átila Lima Sousa (UEMA), Hugor Duarte Barros da Silva (UEMA) e Brenda Stefane Diniz Silva (UEMA).
Instrumentação para o Ensino de Geografia IV: Maria Francisca Holanda Santos (UECE).
Para o Curso de Administração Pública, na modalidade a distância, foram oferecidos cinco vagas para os componentes curriculares de Orçamento Público e Gestão de Operações e Logísticas II. Os/As aprovados/as foram:
Orçamento Público: Alan Cardete da Silva (UEMA), Danilo Ferreira Marinho (UEMA) e Juliana Damasceno Lima (UECE).
Gestão de Operações e Logísticas II: Danilo Ferreira Marinho (UEMA), Sidney Soares Filho (UECE) e Rejane Mayla Nunes do Nascimento (UEMA).
O início do próximo semestre de Administração Pública está previsto para o mês de julho, enquanto os componentes curriculares de Geografia iniciarão entre os meses de maio e agosto. Os/As aprovados/as deverão manter contato com as secretarias de curso para a realização das matrículas, bem como a liberação do acesso ao ambiente virtual de aprendizagem moodle de cada curso.
Contatos: proead.uepb@gmail.com (secretaria do curso de Administração Pública) geoeaduepb@gmail.com (secretaria do curso de Geografia).
Texto: Carol Cavalcanti