Pró-Reitoria Estudantil prorroga inscrições para seleção do Programa Auxílio Conectividade

24 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o período de inscrições para a seleção do Programa Auxílio Conectividade. Agora, os interessados têm até as 23h59 do dia 1º de março para confirmar sua participação no certame. A prorrogação é válida para as bolsas de “Acesso à internet em caráter emergencial”, e para “Aquisição de equipamentos”, sendo a primeira no valor de R$ 100 mensais, e a segunda em cota única, no valor de R$ 1 mil.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente neste link. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 18 de março.

Para concorrer ao Programa Auxílio Conectividade é necessário que o aluno declare não possuir acesso à internet e/ou equipamento de qualidade para o desenvolvimento das atividades não presenciais, além de possuir renda per capita menor ou igual a R$ 785,77 (média da renda per capita da Região Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE).

Todas as informações estão disponíveis nos editais abaixo. Os questionamentos podem ser feitos através do e-mail proest@uepb.edu.br, Instagram (@proest.uepb), ou pelo telefone (83) 98753-8757.

Edital Auxílio Conectividade – Aquisição de Equipamento
Edital Auxílio Conectividade – Acesso à Internet em Caráter Emergencial