Pró-Reitoria Estudantil lança edital com vaga para Tutoria Especial no Câmpus de Catolé do Rocha

23 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital com vaga para o Programa de Tutoria Especial no Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), Câmpus IV, em Catolé do Rocha. O programa é destinado à assistência pedagógica a alunos com algum tipo de deficiência (mental, auditiva, visual ou múltipla) que esteja regularmente matriculado em cursos de graduação, bem como proporcionar ao tutor experiências que contribuam para o seu processo de formação.

O processo seletivo está dispondo uma vaga para o curso de Letras/Português. O valor da Bolsa Tutoria é de R$ 396 mensais. As inscrições serão estarão abertas nos dias 29 e 30 de outubro, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, de forma presencial, na Direção do Câmpus. No ato da inscrição o aluno deve apresentar os seguintes documentos: Declaração de matrícula, CRA, ficha de inscrição preenchida, além das cópias de RDM, Histórico Escolar, RG, CPF, comprovante de residência e de cartão de conta bancária, currículo e foto 3×4 recente.

Será realizada uma entrevista com os participantes sobre temas como Educação Inclusiva, princípios e valores do programa de Tutoria Especial, além dos elementos apresentados no currículo do candidato e disponibilidade de carga horária. Todas as informações da seleção estão disponíveis no edital, disponível clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti