Pró-Reitoria Estudantil divulga resultado final do processo seletivo para o Programa Tutoria Especial

9 de abril de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (9), o resultado da seleção do Programa Tutoria Especial. O resultado pode ser conferido clicando AQUI.
O objetivo da tutoria, enquanto experiência pedagógica, é oferecer assistência pedagógica ao aluno com deficiência (mental, auditiva, visual ou múltipla) regularmente matriculado em cursos de graduação da UEPB, bem como proporcionar ao aluno tutor experiências que contribuam para o seu processo de formação.
Os candidatos selecionados devem aguardar contato via e-mail da PROEST para orientação sobre o início das atividades como tutores. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail programadetutoriaespecialuepb@gmail.com.