Pró-Reitoria Estudantil divulga edital para Empréstimo de Instrumental Odontológico a alunos do Câmpus I

5 de março de 2018

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para empréstimo de instrumental odontológico para alunos a partir do 4º período do Curso de Odontologia do Câmpus de Campina Grande. Estão disponíveis para empréstimo 10 instrumentais e 15 articuladores odontológicos.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 9 de março, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Pró-Reitoria, localizada no térreo do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para efetivar a inscrição, o interessado deve entregar na PROEST o formulário de inscrição e justificativa devidamente preenchido, com cópias da documentação exigida no edital. As cópias deverão ser autenticadas ou apresentados os originais no ato da entrega da documentação referida para certificação. Serão selecionados, prioritariamente, os acadêmicos que apresentarem as menores rendas familiares per capita comprovadas.

A lista dos classificados será divulgada no dia 13 de março. Todas as informações referentes a documentação para fins de inscrição e demais normas da seleção podem ser conferidas no edital, clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes