Pró-Reitoria de Graduação divulga edital para solicitação de reingresso relativo ao semestre 2021.1

8 de abril de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para inscrição no processo de reingresso de curso de graduação da Instituição, referente ao período letivo 2021/1. As inscrições estão abertas das 12h do dia 12, até as 22h do dia 30 de abril, exclusivamente no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms.
O pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há, no máximo, cinco anos, ter no máximo dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.
Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, no dia 2 de julho, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso. O resultado final será publicado no dia 29 de junho.
Acesse:
Reingresso 2021.1 – Edital