Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa sobre solicitação de declaração para fins de vacinação da Covid-19

9 de junho de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a declaração de vínculo para fins de vacinação contra a Covid-19 dos servidores da Instituição encontra-se disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O documento pode ser preenchido e emitido pelo(a) próprio(a) servidor(a), que possua permissão para emitir documentos, além de ser gerado com certificação digital.

Nos casos em que os(as) servidores(a) não possuam permissão para acessar o Sistema, nem para emitir a declaração, esta deve ser gerada pelos secretários(a) e assinadas pelas respectivas chefias. Para ter validade, a declaração deve ser assinada eletronicamente pela chefia imediata, diretores de Centro ou pró-reitores. A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) também disponibilizou acesso à declaração de vínculo a partir do Portal do Servidor. Para isso, basta realizar login, escolher a opção

Declaração Tempo de Serviço e solicitar baixar o documento.
A PROGEP esclarece ainda que, em casos de dúvidas ou problemas com o Sistema, o servidor deve entrar em contato com o setor de Acompanhamento Funcional, através do e-mail afuepb@gmail.com.