Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa sobre operacionalização processual das progressões funcionais

10 de abril de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do setor Documentos Oficiais, informa que as publicações das progressões funcionais dos servidores docentes e técnico administrativos da Instituição, referentes aos anos de 2018 e 2019, estão sendo publicadas em etapas no mês de abril, para melhor operacionalização da gestão processual e do sistema de informação que envolve esse procedimento.
Inicialmente, foram publicadas parte das progressões verticais por capacitação, as horizontais por mudança de nível para os servidores técnico administrativos, e as de mudança de classe e nível docentes. Tão logo esses dados sejam alimentados no sistema de informação de gestão de pessoas (e-RH), novas publicações sairão ainda na semana entre segunda (12) e sexta-feira (16), dos anos de 2018 e 2019.
De acordo com a PROGEP, a meta é publicar todas as progressões que estejam com amparo legal, enquanto os processos que se encontrem na Pró-Reitoria possam ser implantados no sistema de folha ainda no mês de abril.
Texto: Givaldo Cavalcanti