Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa sobre canal de atendimento via aplicativo WhatsApp

24 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que os canais de atendimento remoto ao público foram otimizados, e agora o setor conta com atendimento através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O meios de contato como endereços de e-mail continuam sendo utilizados.

Com isso, o público que precisar de atendimento para tirar dúvidas gerais sobre abertura e tramitação de processos, poderá entrar em contato com a secretaria da PROGEP através do número de WhatsApp (83) 3315-3494, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, como também pelo e-mail secretariaprogep@setor.uepb.edu.br.

Já sobre os processos de nomeação, exoneração, contratação, pedidos de distrato, atualização de dados pessoais junto ao RH (tais como telefone, e-mail, endereço, inclusão e exclusão de dependentes para IRRF, etc.), os interessados devem entrar em contato diretamente com a Assessoria Técnica da PROGEP, através número de WhatsApp (83) 3315-3404, e pelo e-mail progepat@setor.uepb.edu.br.

A PROGEP ainda reitera que continuará prestando atendimento pelos canais de atendimento já disponibilizados na página da Pró-Reitoria.