Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da UEPB divulga edital de seleção para formação da Turma 2020

18 de setembro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para a formação da Turma 2020 do curso de Mestrado. O PPGPS tem como base os contributos da Psicologia como ciência nos domínios da saúde, cuja centralidade ancora-se na política pública de saúde, contemplando duas linhas de pesquisa: “Processos psicossociais e saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”. Ao todo estão sendo disponibilizadas 16 vagas, sendo nove para a primeira linha e sete para a segunda.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de outubro. Os interessados devem acessar o link https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes para confirmar a participação no processo seletivo. Os documentos exigidos na seleção devem ser entregues na Secretaria do Programa, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. A seleção está dividida nas seguintes etapas: prova de conhecimento específico, exame de proficiência em língua estrangeira, arguição do projeto de pesquisa e análise curricular.

A prova de conhecimentos específicos será aplicada no Auditório do Departamento de Psicologia, localizado no Câmpus I. Toda a documentação, itens obrigatórios do projeto de pesquisa, bem como as datas de cada etapa da seleção e outras informações adicionais, estão disponíveis no edital que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti